maio 26, 2017

Sobre

O ZapCard foi criado para ser a forma mais rápida, barata e segura de transferir dinheiro e informações criptografadas. Usando criptografia SHA256 com renovação em média a cada 2 minutos.

O ZapCard foi pré-minerado, ou seja, é deflacionário. Como o Zapcard já começa no limite mais baixo de preço, a tendência é de alta no valor, pois demora 38 anos para que 1 novo Zap seja criado. Isso torna o Zap a primeira moeda digital criada voltada para o cliente, enquanto as outras são voltadas para os mineradores (computadores que fazem a criptografia da rede para torna-la cada vez mais segura). ZapCard conquista primeiro os clientes e são as taxas de transação geradas pelos clientes que pagam os mineradores. Dessa forma quem investir em Zap não perderá o valor investido para pagar os mineradores.

O valor da pré-mineração é utilizado para garantir o lastro da moeda, sendo uma parte mantida como oferta de compra e outra parte vai para um fundo de investimento que realiza trading. Dessa forma o ZapCard mantém seu lastro, quando os ganhos no trading são superiores ao lastro o dinheiro é direcionado para:

  • investimento em mineração
  • inovação, novos aplicativos e atualizações
  • doação ao Oasis Project ( oasisproject.com.br )

Você pode comprar Zap com Bitcoin através do link abaixo:

https://c-cex.com/?p=zap-btc