dezembro 16, 2016

BlockChain

Clique aqui para acessar nosso Blockchain e acompanhe as transações da rede

Blockchain significa Cadeia de Blocos, é uma tecnologia inovadora que veio para substituir o sistema de armazenamento de informações atual. Onde as transações são guardadas em blocos criptografados, onde a cada fechamento de bloco a rede se torna mais segura. O Bitcoin foi o pioneiro da tecnologia a obter sucesso e hoje nem mesmo o computador mais poderoso do mundo pode hacker sua Cadeia de Blocos. Os bancos estão começando a trabalhar com Blockchain, o Santander saiu na frente e foi o primeiro banco a implantar a tecnologia no Reino Unido. Além de tornar a rede mais segura, o Santander pretende economizar de 15 a 20 Bilhões de dólares por ano, até 2022.

No Brasil quem saiu na frente foi o ZapCard, já implementado em Maio de 2017, com um custo baixíssimo podemos oferecer o serviço com taxa de apenas R$ 0.01, e o cliente ainda se beneficia ao utilizar a tecnologia mais segura do mundo.

Clique aqui para acessar nosso Blockchain e acompanhe as transações da rede


Santander becomes first UK bank to introduce blockchain technology for international payments with the launch of a new app

Santander: Blockchain Tech Can Save Banks $20 Billion a Year